Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada, para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Para a devolução você deverá informar nossa Central de Atendimento pelo número 0800 942 2288, ou nosso correio eletrônico comercial@vext.com.br. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
1 - ARREPENDIMENTO
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
REEMBOLSO
O reembolso será feito na conta do cliente (de mesma titularidade do cadastro no momento da compra), imediatamente após o recebimento do produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.
A DIXI VEXT fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Nos casos de pagamento com cartão de crédito a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na própria fatura do cliente.
CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Fone: 41 3014-2288
WhatsApp: 41 99720-5129
Email: atendimento2@dixiponto.com.br
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